A Rádio Show FM montou um estúdio móvel de rádio sobre rodas.
"...Acreditamos muito na cinergia do rádio junto ao público. Colocar o rádio na rua cria uma relação intimista com o ouvinte e agrega força à marca junto aos anunciantes", disse: Cyro César, diretor da Rádio Show.
Não é de hoje que as emissoras de rádio buscam nas ruas a solidificação de suas marcas.
Começou nos anos 80 o interesse das rádios em desenvolverem eventos e ações promocionais em shoppings, points da cidade e blits em estabelecimentos comerciais.
O radialista Cyro César relembra que em seus tempos de Rádio Cidade, "O Furgão 969, viatura de promoções da rádio, mal saida pela rua e já tinha uma fila de carros disputando um lugarzinho na fila para participar dos pedágios com prêmios".
Aquilo virou uma febre das rádios na cidade de São Paulo, a ponto da divisão de trânsito na época, chamar os coordenadores de promoção das emissoras, para determinar dia, hora e locais certos para os pedágis acontecerem, pois o trânsito virava um caos na cidade.
O brasileiro ama rádio, tanto é que no país há cerca de três aparelhos de rádio por habitante.
Os números do rádio no Brasil são astronômicos perto dos demais países. Tanto é que o Brasil está em segundo lugar no mundo depois dos EUA em número de emissoras de rádio e aparelhos receptores.
A Rádio Show tem promovido inúmeras ações promocionais e o sucesso tem sido muito significativo.
"...Estar com o estúdio móvel da Rádio Show nas ruas, significa fazer parte da vida da cidade e do cotidiano do público..." completa Cyro César